Amigos!!! caso o seu nome não esteja na lista não fique em pânico!!
Recorra, use esse Direito seu!
Vamos lá:
1 - Para a 2ª fase, o recurso de um candidato não aproveita aos demais como na 1ª fase. Cada um tem de fazer o seu, inclusive se tem a pretensão de ir buscar a via judicial futuramente no caso de não conseguir o resultado pretendido.
2 - Recursos não podem ter a fundamentação repetida. O Cespe não os conhece.
3 - Muitos estão reclamando que foram bem na prova mas mesmo assim não conseguiram a aprovação. No último exame eu ajudei vários candidatos, e muitos recursos foram bem-sucedidos. Quem sente que foi bem tem uma grande chance de sucesso no recurso. Como são muitas as provas a serem corrigidas, vários erros de correção, de todo tipo, acontecem pois todos os examinadores são humanos. Aguardem apenas os espelhos para traçarem seus recursos.
4 - Protocolar na internet o recurso em si não tem segredo. O Cespe disponibilizará um espaço específico para a identificação, distinto do espaço em que as razões recursais serão escritas.
5 - Aproveitem o fim de semana para já elaborarem as primeiras linhas do seu recurso. Principalmente faça uma busca na jurisprudência dos tribunais superiores e na melhor doutrina.
6 – Prestem muita atenção nas regras para a interposição dos recursos. Elas estão na lista dos aprovados. Ter o recurso indeferido porque não observou as regras recursais do Cespe é uma reprovação bem merecida.
7– E fiquem calmos, não se desesperam, pois se você não foi aprovado dessa vez somente perdeu uma batalha, mas a guerra continua sem trégua!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário